Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bolsas

Estas são algumas bolsas que fiz:

                               
                                          Mais uma pra mim:




                                   
                                                    Esta foi de presente pra Consuelo.


                                                     Esta, eu dei de presente pra Samantha,
                                    minha afilhada.                     



                                                     Esta, eu fiz pra Morghana.



                                                    Esta, pra minha sogra, Alvina.



                                                     Esta aqui, eu fiz pra Natalia,
                                    minha filha.

                                                    Dá pra carregar o Not dela.


                                                    Tem um bolsão, na aba,
                                   pra poder colocar os acessórios.


                                                    Esta foi para uma amiguinha da Dani.


                                                     Esta eu fiz pra Dani, minha sobrinha.



                                           Esta foi a primeira bolsa em Patch. É minha.


                                                     Esta também é minha,
                                   pra usar dentro da outra.
                                   Dá pra guardar celular, cartões, etc...


                                          Esta aqui, eu fiz pra Carmem,
                            minha vizinha e amiga.


                                                  Esta foi vendida pra Rita.  


                                                    Esta, também foi pra Rita.
                         

                                                     Esta eu vendi pra Janete.





Esta, eu fiz pra Carmem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário